ABC

Padaria Kennedy recebe doações para a Human Hand

Comprar um pão quentinho ou saborear as delícias da Padaria Kennedy podem servir de pretexto para quem quiser fazer uma doação para a Human Hand, organização sem fins lucrativos criada por empresários de São Bernardo para apoiar causas sociais do ABC.

Agora você encontra em uma das mais tradicionais padarias da região uma caixa com o símbolo da Human Hand para deixar suas contribuições.

Você também pode se tornar um parceiro da Human Hand e contribuir em beneficio de entidades e ações no ABC. O símbolo da organização mostra o que mais precisa, sua mão. Você não precisa doar dinheiro, mas sim o que sabe fazer, a sua mão. A Human Hand busca a união de pessoas e empresas em prol de uma causa, cada um contribuindo como pode.

Uma das ações da organização em andamento é a #salve1vidasaobernardo, que busca dar assistência em diversas áreas para mil pacientes em tratamento contra o câncer em um hospital público de referência no ABC. 

Com a campanha, serão vendidas camisetas com a hastag #salve1vidasaobernardo para arrecadar fundos que serão utilizados na compra de alimentos, no transporte e até para o aluguel de respiradores ou outros equipamentos que contribuam para uma melhor qualidade de vida aos pacientes. 

A doação é de mãos que fazem

Para ajudar na demanda, a Human Hand vai mobilizar comércios, colégios, universidades, empresas, indústrias, entidades e qualquer pessoa que queira contribuir de alguma forma com o projeto e ajudar a reduzir os inconvenientes das doenças e até o número de óbitos. Segundo o fundador da Human Hand, Rodrigo Castro, muitos pacientes morrem por não terem uma rede de apoio, como transporte, alimentação adequada e até medicamentos básicos.

Para saber como, entre em contato na Antônio Campanha, 45, Chácara Inglesa  São Bernardo ou acesse o site www.humanhand.org. #salve1vidasaobernardo.

A Padaria Kenndy fica na avenida Kennedy, 535, Jardim do Mar, São Bernardo e funciona diariamente das 6h40 às 23h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *