ABC

São Bernardo abre inscrições para comerciantes interessados em participar do 3º Festival do Cambuci

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, abrirá na próxima semana o credenciamento para comerciantes interessados em participar do 3° Festival do Cambuci. O processo tem como objetivo selecionar profissionais que queiram comercializar produtos alimentícios, bebidas e artesanato durante o evento, que neste ano será realizado em abril, nas dependências do Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente pelos interessados, entre os dias 10 e 11 de fevereiro, das 8h às 17h30, no Paço Municipal, localizado na Praça Samuel Sabatini, 50, no Centro da cidade. 

Ao todo serão disponibilizadas 20 vagas para comerciantes com atuação nos mais variados segmentos, dentre eles: bebidas não alcoólicas, churrasco/espetinho, pernil, peixe, frango com polenta, cachorro quente e pastel, sorvete, tapioca, petiscos, artesanato, entre outros. Todas as especialidades deverão agregar algum item relacionado ao Cambuci, tais como: suco, calda, molho ou recheio.

 Em caso de mais de um interessado que ofereça a mesma especialidade, a Prefeitura realizará sorteio no dia 12 de fevereiro. Poderão se candidatar pessoas jurídicas, a partir da figura de microempreendedores individuais.

O 2º Festival do Cambuci de São Bernardo, realizado em maio de 2019, no Parque Salvador Arena, atraiu mais de 10 mil pessoas. Na oportunidade, expositores tiveram a oportunidade de valorizar o potencial gastronômico e cultural deste fruto típico da Mata Atlântica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *