ABC

Golden Square Shopping tem horário e programação especiais em dezembro

O Golden Square Shopping, em São Bernardo, vai ampliar o horário de  funcionamento visando oferecer mais comodidade e segurança para os clientes que desejam fazer suas compras de Natal e aproveitar as opções de lazer e gastronomia do empreendimento.

Entre os dias 15 e 23 de dezembro o shopping terá uma hora a mais de atendimento ao público e ficará aberto até às 23h (com exceção do domingo, 17).  Já no dia 24 de dezembro, o empreendimento funcionará das 10h às 18h e no dia de Natal a operação é facultativa.

Após o Natal, o shopping volta a operar no horário regular até o dia 30. Já na véspera do ano novo o atendimento será até às 16h.

 

Aventura Solidária

Mais uma vez o Golden Square se une à ONG Ação Cidadania em prol da campanha Natal Sem Fome. Este ano a meta do shopping é arrecadar 7 toneladas de alimentos não perecíveis que serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade e para estimular a participação dos clientes, o empreendimento fechou uma parceria com o Jurassic Park Burger Restaurant.

Para participar dessa aventura exclusiva inspirada no clássico de Steven Spielberg, os consumidores precisam baixar o app do Golden, resgatar o voucher e validar no balcão de troca localizado no Piso L3, mediante a doação de um 1k de alimento. Os cupons são limitados e o acesso à experiência também está condicionado a compra de um combo. Para conhecer o menu, que inclui opções para vegetarianos, acesse o cardápio.

Também é possível apoiar a campanha por meio da tradicional promoção de fim de ano do shopping que irá sortear 3 vales-compras de até R$ 5 mil. A mecânica funciona da seguinte forma: a cada R$ 350 em compras o participante ganhará um cupom eletrônico para concorrer aos sorteios e ao doar quatro quilos de alimentos recebe números da sorte em dobro. Para mais informações e regulamento completo, acesse o site do Golden Square.

 

Programação especial

Para embalar os passeios e compras de fim de ano apresentações de corais e peças de teatro e shows gratuitos acontecem no palco do Diversão na Praça (piso L3).  Confira a agenda:

15/12 – Bruno Mars Cover com Johnny Matos – 20h00
16/12 – Coral Igreja Presbiteriana Santo André – 20h30
17/12 – Festival de Bandas Escola Regência – 14h00
21/12 – Concerto de Natal – 20h00
22/12 – Yellow Coldplay Tribute Brazil – 20h00
23/12 – Teatro de Natal – 16h00
29/12 – Nirvana Cover Brasil – 20h00

Aqueles que quiserem curtir as atrações de pertinho podem resgatar um voucher pelo aplicativo do shopping para ter acesso à área VIP em frente ao palco.

A programação conta ainda com atrações para crianças como piano interativo, escorregador, estação para escrever cartinhas para o Papai Noel e uma roda gigante. O acesso para a atração e ao espaço vip estão condicionados à doação de 1kg de alimento não perecível por participante que serão somados aos donativos para a ação Natal Sem Fome.

Serviço:

Golden Square Shopping 

Av. Kennedy,700. Jardim do Mar, São Bernardo do Campo – SP

 

Horário de funcionamento especial 

15 e 16 de dezembro das 10h às 23h

17 de dezembro das 10h às 22h

18 a 23 de dezembro das 10h às 23h

24 de dezembro das 10h às 18h

25 de dezembro – facultativo

26 a 30 de dezembro das 10h às 22h

31 de dezembro das 10h às 16h

 

Celebrando Memórias Inspiradoras – campanha promocional

Quando: Até 24 de dezembro

Para mais informações e regulamento completo, acesse https://www.goldensquareshopping.com.br/

 

Passeio na Roda Gigante

Quando: Até 02 de janeiro de 2024

Onde: Piso L1 em frente a Riachuelo.

Horários: Horário de funcionamento do Shopping

Valor: Evento 100% gratuito, mediante fila online e doação de 1kg alimento não perecível por participante. Para acessar a fila envie uma mensagem para (11) 3135-4148

 

Diversão na Praça

Quando: Conforme programação

Onde: Praça de alimentação, piso L3.

Horários: Conforme programação

Valor: Evento 100% gratuito, acesso ao espaço VIP em frente ao palco mediante resgate de cupom no app e doação de 1kg alimento não perecível por participante.

15/12 – Bruno Mars Cover com Johnny Matos – 20h00
16/12 – Coral Igreja Presbiteriana Santo André – 20h30
17/12 – Festival de Bandas Escola Regência – 14h00
21/12 – Concerto de Natal – 20h00
22/12 – Yellow Coldplay Tribute Brazil – 20h00
23/12 – Teatro de Natal – 16h00
29/12 – Nirvana Cover Brasil – 20h00

 

Golden Square Shopping  

Localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Com 31 mil m² de ABL o empreendimento conta com o serviço Pet Friendly e ganha uma praça de alimentação, além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.

 

Sobre a Ancar Ivanhoe

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *