ABC

Feira de Artesanato Folia é opção de passeio para o fim de semana em Ribeirão Pires

O Fundo Social de Ribeirão Pires promoverá nesse final de semana, dias 8 e 9 de fevereiro, das 10h às 17h, a primeira Feira de Artesanato do Parque Pérola da Serra em 2020. Com o tema “Folia”, a atividade reunirá peças de artesãos locais voltadas aos festejos de Carnaval. O Parque está situado na Rua Diamantino de Oliveira, 220, Jd. Pastoril.

A atração tem entrada gratuita. Durante a Feira, os artesãos expõem diferentes produtos, entre os quais caixas de madeira, velas, roupas para pets, acessórios, crochê, bolsas, linha de decoração e bonecas de pano.

“O Parque Pérola está de portas abertas para receber moradores e visitantes de nossa cidade. A Feira de Artesanato valoriza os produtores locais e é mais um atrativo para o público. Uma excelente opção de passeio para a família no final de semana”, avalia a presidente do Fundo Social de Ribeirão Pires, Flávia Dotto.

Além da Feira de Artesanato, nos dias 8 e 9 de fevereiro o Parque Pérola sediará, às 10h, aula gratuita de yoga. No sábado, dia 8, das 14h às 16h, será realizado workshop sobre “Bolsa Multiuso”, para pessoas com idade a partir de 7 anos. A atividade será ministrada por Douglas de Gal.

Para participar do workshop e da aula de yoga, será necessária inscrição prévia pelos telefones 4824-3086 ou 4824-8236.  As vagas são limitadas.

A Feira de Artesanato acontece em área coberta. Estacionamento gratuito ao lado, no Centro Cultural da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *