ABC

Shopping ABC tem sessão inclusiva de cinema com a animação Rock Dog – Uma Batida Animal

Seguindo para sua terceira edição no Shopping ABC, em parceria com a PlayArte, a sessão de cinema Play Azul, destinada para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e seus acompanhantes, exibe a estreia de Rock Dog – Uma Batida Animal, no dia 25 de fevereiro, sábado, às 13h.

O projeto oferece uma sala adaptada para oferecer, além da acessibilidade, conforto e diversão durante toda a exibição do filme. Para isso acontecer, as luzes ficam parcialmente acesas, o som é moderado e ainda é permitido o livre acesso da plateia, que pode dançar, falar ou cantar à vontade. A ideia é propor uma atividade diferente, mas que também sirva como extensão ao trabalho terapêutico.

Na telinha, em “Rock Dog – Uma Batida Animal”, jovens artistas de um concurso de música admitem que nunca ouviram falar de Angus Scattergood. Bodi com sua banda True Blue, e a sensação pop Lil’ Foxy são compelidos a se juntar ao show para restaurar o bom nome da lenda do rock.

Os ingressos dessa sessão podem ser adquiridos no site playartecinemas.com.br/cinemas/abc ou na bilheteria do cinema, e têm os mesmos valores das sessões convencionais, sendo que os estudantes pagam meia entrada.

 

 

Serviço
Rock Dog – Uma Batida Animal na sessão PlayAzul do Shopping ABC
Data: 25 de fevereiro
Horário: às 13h
Local: PlayArte Shopping ABC – Piso PB/Térreo

Ingressos disponíveis a partir do dia 22 (quarta-feira) em https://www.playartecinemas.com.br/cinemas/abc. Os ingressos estão no mesmo valor das sessões convencionais.

Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: Carros R$ 12 até 3 horas + R$ 2 por hora adicional ou fração

Sobre o Shopping ABC
O Shopping ABC foi inaugurado há 26 anos no local do antigo Mappin ABC, no coração da cidade de Santo André. O empreendimento tem mais de 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 265 operações, sendo 17 lojas âncoras e semi-âncoras, 6 megalojas, 33 operações de conveniência e serviço, academia, cinema e alameda gastronômica com destaques de restaurantes como Calle 54, Jangada, Jeronimo, Paris 6 Petit, Pecorino, Outback, Saj e Super Grill Express, entre outros, e mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *