Gastronomia

Mestre-Cervejeiro.com lança bolsa térmica para o Carnaval

Nem só de cerveja vivo o folião durante o Carnaval. Ele precisa de um lugar prático para guardar e que não deixe a bebida esquentar. Entrando no ritmo do Carnaval 2020, a Mestre-Cervejeiro.com, lançou em sua linha de produtos exclusivos uma bolsa térmica para os foliões não deixarem esquentar suas cervejas durante os dias de folia.

A bolsa térmica da Mestre-Cervejeiro.com tem estampa exclusiva com o tema “Beba boas cervejas com bons amigos”, alça de ombro e tem espaço para até seis latas de cervejas da Mestre-Cervejeiro.com ou quatro long necks. O produto é vendido na cor laranja, é impermeável e para facilitar a vida do folião, na tampa tem um bolso disponível para guardar documentos, cartões e/ou dinheiro.

O produto está disponível nas lojas da rede, do norte ao sul do país, com preço a partir de R$ 49. 

Folia cervejeira nas lojas da rede

Para comemorar o feriado mais animado do ano, a Mestre-Cervejeiro.com também lançou, além da bolsa térmica, uma campanha para a rede com o tema marchinhas de Carnaval. “A IPA do vovô não sobe mais”, “Se você pensa que essa Weiss é APA… Weiss não é APA não” e “Ô abre a lager que eu quero tomar”, entre outras, são algumas das marchinhas que foram adaptadas ao mundo cervejeiro.

Ainda, as lojas da Mestre-Cervejeiro.com vão ter decoração, promoções e eventos especiais. As unidades localizadas em cidades com grande movimentação nos dias de folia vão oferecer eventos de Grito de Carnaval regado a muito chope e marchinhas. Já as unidades que estão em cidades que não tem tanta concentração no feriado, vão realizar um pré-carnaval cervejeiro, com promoções para quem irá viajar e abastecer a geladeira com as melhores cervejas para curtir o feriado. 

Consulte a loja mais próxima e aproveite os dias de folia com muito chope e cerveja artesanal. Mais informações, acesse www.mestre-cervejeiro.com. No ABC, a rede conta com loja em São Caetano

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *