Entretenimento

Cinemark exibe Jumanji em sala tematizada

O filme “Jumanji: Próxima Fase”  (Sony Pictures) chegou aos cinemas com o um novo  jogo, com muitas novidades e aventuras. A Cinemark, em parceria com a distribuidora do filme criou um ambiente especial para os fãs da franquia.  A sala XD do complexo do Shopping Eldorado, em São Paulo, foi tematizada com uma cenografia que remete à floresta  desbravada pelos personagens no filme. 

Equipada com tecnologia Extreme Digital Cinema (XD) – com tela 40% maior e sonorização sete vezes mais potente que as convencionais -, a sala temática está aberta ao público para assistir às aventuras dos jogadores de “Jumanji: Próxima Fase” até o dia 30 de janeiro. No último dia 13, o local recebeu a atriz escocesa Karen Gillan, que interpreta Ruby Rundhouse, para uma pré-estreia do filme.  Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, no site e no App Cinemark. 
 

Sinopse

Em “Jumanji: Próxima Fase”, a turma está de volta, mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.
 

Serviço Cinemark: Sala Jumanji

Data: Até 30 de janeiro, no Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970

Ingressos: Bilheterias, site e App Cinemark

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *