ABC

Cursos gratuitos na Acisbec ajudam pequenos negócios

A Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) realiza, no dia 29 de janeiro, quarta-feira, curso gratuito na área de inovação dia na sede da entidade. Inove para Ganhar Mais tem o objetivo de apresentar recursos e estratégias que podem ser implantados e que levem até à redução de custos e processos.

Lei Geral de Proteção de Dados – O mês de fevereiro também começa com curso gratuito sobre tema que tem despertado grande interesse entre empresários, empreendedores e comerciantes em geral: Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais: Riscos e Oportunidades. A pauta é importante ainda para os donos de pequenos negócios que devem se adaptar às regras da lei. Advogados e especialista da área estarão na ACISBEC para abordar o assunto dia 6 de fevereiro.

As inscrições de ambos estão abertas, são limitadas e podem ser feitas através de cadastro acessando os links: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf0ffJv33eC7QbZ_AfvFkED7PppW7uo_quy9VirDS0aSbBUGA/viewform?vc=0&c=0&w=1 e https://www.sympla.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados-pessoais-riscos-e-oportunidades__766811 Outras informações pelo telefone (11) 2131-4800 ou  (11) 2131-4802.

Serviço:

– Inove para Ganhar Mais

Dia 29 de janeiro (quarta-feira)

Horário: 19h às 21h

Local: ACISBEC: Rua do Imperador, 14

Bairro Nova Petrópolis – SBC

– Lei Geral de Proteção de Dados

Dia 6 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: a partir das 19h

Local: ACISBEC: Rua do Imperador, 14

Bairro Nova Petrópolis – SBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *