Entretenimento

Cervejaria Madalena tem bar de fábrica aberto neste sábado

Neste sábado, 15 de maio, o bar de fábrica da Cervejaria Madalena estará de portas abertas para atender ao público, respeitando todas as medidas de segurança contra a covid-19, como aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara de proteção, medidas de distanciamento e limite total de 40% da capacidade. 

Com chope gelado e variadas porções, a unidade localizada em Santo André e ainda contará com música ao vivo comandada pela banda Rockfuzz.

O atendimento acontece das 12h às 21h. A Cervejaria Madalena possui 25 torneiras de chope de diversos estilos como: Larger Premium, Bohemian Pilsen e suas famosas Double IPA, Weiss, Stout, Abacaxipa e Session Ipa Maracujá. 


Cervejaria Madalena: 

Endereço: Rua Araçatuba, 137 – Santa Maria – Santo André, SP

Horário:

Sábado das 12h às 21h

Mais informações pelo telefone (11) 4800-0500 e Whatsapp: (11) 9.7133 – 4650

Instagram: @cervejamadalena

 

Sobre Cerveja Madalena

Fundada em janeiro de 2012, a Cervejaria Premium Paulista tem em seus alicerces o respeito ao tempo e ao processo de fabricação de suas cervejas. Madalena é a diferença entre fabricar uma cerveja artesanal sem critério e a amplitude de um processo desenvolvido exclusivamente para garantir um produto de sabor único e inconfundivelmente premium. Com produtos elaborados utilizando técnicas exclusivas, insumos importados e processos padronizados, Madalena é a certeza do melhor resultado, sempre visando o respeito e a preservação do meio ambiente.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *