Economia

Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 164 vagas de emprego

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda)  de Mauá, mantido pela Prefeitura, abrirá na próxima semana com 164 oportunidades profissionais, para empresas da cidade, de outros municípios do ABC e da Capital. O painel é atualizado constantemente.

Entre as diversas funções disponíveis estão 50 vagas para atendente de lanchonete, (50) operador de telemarketing, (10) caixa, (10) costureira em geral e (14) servente de obras.

O painel de vagas integra o programa Emprega Mauá, que busca inserir profissionais no mercado de trabalho. As equipes estão em diálogo com empresários e trabalhadores para entender as principais demandas e apresentar ações, visando otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *