Economia

MBigucci é a melhor na categoria Incorporada do prêmino Conetca Imobi

Prestes a completar 40 anos de fundação, em 07 de outubro, a construtora MBigucci ganha mais um destaque nacional pelo seu compromisso com uma sociedade e um mercado imobiliário cada vez melhor!

A empresa com sede em São Bernardo foi a vencedora do cobiçado Prêmio Conecta Imobi 2023, divulgado no dia 20 de setembro, durante a 10ª edição do Conetca Imobi, considerado um dos maiores eventos de conteúdo, capacitação e relacionamento do mercado imobiliário para o Brasil e América Latinareunindo mais de 6 mil pessoas a cada edição. A premiação tem como objetivo reconhecer os melhores talentos do mercado imobiliário e é uma iniciativa do Zap+ (divisão do grupo OLX).

A MBigucci venceu na categoria Incorporadora, com o projeto do Pacto Global, que em 2023 foi produzido pelos colaboradores Matheus Bigucci e Jakeline Donato, com apoio e supervisão da diretora Roberta Bigucci.

“Este reconhecimento mostra o quanto a MBigucci, com 40 anos de mercado, tem a capacidade de se reinventar e se manter relevante e inovadora em nosso setor. Ganhar esse prêmio como Melhor do Brasil, concorrendo com grandes empresas, só aumenta o Orgulho de Ser MBigucci”, destacou Roberta Bigucci.

 

MBigucci

 

Premiada por quatro vezes como a “Melhor Construtora Imobiliária do Brasil” (2022, 2021, 2015 e 2014), pela Revista IstoÉ Dinheiro, e a “Melhor Incorporadora em 2023”, pelo Conecta Imobi, a MBigucci destaca-se também entre as maiores do Estado de São Paulo, com 1milhão 323 mil m² de área construída em 11.638 unidades e 470 empreendimentos, entre condomínios residenciais, comerciais, centros logísticos, empreendimentos mistos, galpões industriais, supermercados, escolas, universidades e restaurantes. Mais de 30 mil pessoas moram ou trabalham em um MBigucci.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *