Economia

Mestre-Cervejeiro.com opera com serviço delivery

Quarentena é momento de reclusão sim, mas pode, e deve, ter alegria e diversão, dentro do possível e apenas com os moradores da casa. A Mestre-Cervejeiro.com, rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, informa que está operando com lojas abertas em locais onde o comércio não foi interrompido pelo coronavírus e serviço delivery em algumas regiões do país e pode ser uma opção para quem gosta de uma cerveja diferente.

As lojas da rede estão estimulando a compra de produtos para serem levados e consumidos em casa, com promoções e facilitadores como drive-thru e serviços de entregas, via aplicativo ou logística própria. Os clientes poderão comprar cervejas artesanais nacionais, importadas e rótulos próprios, além de snacks e acessórios. 

Para conter o avanço do Coronavírus, a Mestre-Cervejeiro.com segue as recomendações das autoridades de saúde e disponibiliza álcool em gel nas unidades. Além disso, nas lojas que se mantém abertas foram retiradas as mesas, banquetas e cadeiras evitando os clientes consumam no local. As unidades acabam funcionando, de maneira temporária, exclusivamente como lojas com vendas de produtos para levar pra casa. Máquinas de cartão, telefones, mesas, balcão, cadeiras e ambiente em geral também foram e estão sendo muito bem higienizados para evitar a proliferação da doença.

.

Confira as lojas do ABC e Grande SP com delivery

Guarulhos (SP) –  iFood e (11) 2087-3367

São Caetano do Sul (SP) – (11) 3565-7598

Butantã (SP) –  (11) 2323-8168/97679-5330

São Bernardo do Campo (SP) –  (11) 99240-6261

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *