Gastronomia

Seven Kings Burgers N´Beers de Santos servirá o Rei Momo durante o Carnaval

Quem vai para o litoral no Carnaval pode aproveitar o já tradicional Rei Momo da Seven Kings Burgers N’Beers.  Pelo terceiro ano consecutivo o Rei Momo em seu cardápio durante os dias de Carnaval.  O sanduíche será servido entre os dias 22 de fevereiro e 1 de março.

A receita é farta em ingredientes, à altura do personagem comanda a folia: são dois burgers de 180g, queijos prato e cheddar, onion rings, bacon caramelizado, maionese de bacon e molho barbecue, no pão de cará. A iguaria custa R$ 58,07. A casa funcionará no sábado, domingo e segunda-feira (22, 23 e 24) das 13h à meia-noite; e na terça-feira (25), das 13h às 21h. Na quarta-feira de Cinzas, dia 26, ficará fechada.

Após dois anos em funcionamento e mais de 100 mil hambúrgueres vendidos, a Seven Kings Burgers N’ Beers passou por ampla reforma em dezembro de 2019 e conta agora com salão ampliado e redecorado, além de espaço externo para eventos. Seu hambúrguer exclusivo é produzido a partir de um blend especial de carnes, com duas raças diferentes de gado certificado.

Outro diferencial da Seven Kings consiste na seleção de mais de 30 cervejas que compõem a sua carta, que tem como atração principal a Ever Kings, uma New England IPA, rótulo próprio produzido pela cervejaria santista EverBrew, reafirmando o compromisso com o empreendedorismo local. Desde a inauguração é dirigida pelos sócios Fernando Russell, Felipe Prieto e Rodrigo Seirafe

SEVEN KINGS BURGERS N’ BEERS “REI MOMO” Rua Dr. Lobo Viana, 22 – Boqueirão – Santos. A casa é pet friendly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *