Entretenimento

Cine Eldorado exibe Malévola e Família Addams gratuitamente no Carnaval

Quem não é chegado a folia de Carnaval  pode apostar no cinema como diversão neste feriado. O Cine Eldorado, em Diadema,  oferece, a partir de hoje quinta-feira, dia 20, sessões  para o  público infantojuvenil que esteja a fim de ver filmes de aventura, ficção e fantasia. 

 Conhecidas do grande público, os filmes têm entre os protagonistas astros como Angelina Jolie, em “Malévola – Dona do Mal”, e o ator  Brad Pitt, no “Ad Astra – Rumo às Estrelas”, no qual encara o papel de um engenheiro espacial. Na programação, ainda, está a  animação “Família Addams” e “O Menino Que Queria Ser Rei”.

Todas as sessões do Cine Eldorado são gratuitas e para assistí-las os ingressos devem ser retirados, na bilheteria do cinema, meia hora antes das exibições.  A sala de cinema fica no bairro Eldorado, na Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55. Tel: 4059-1649.

O Cine Eldorado é um dos poucos cinemas público de São Paulo e em julho próximo completa 12 de existência. Localizado dentro do Complexo Cultural Eldorado, recentemente, passou por revitalização, que trouxe para o espaço manutenção geral do prédio, estofados novos, pintura, e mais equipamentos. 

Veja abaixo dias e horários das exibições.

20/02 (quinta-feira) – 15h – “Família Addams”, (dub) – Animação/Família. Clas: Livre

21/02 (sexta-feira) – 15h – “Malévola – Dona do Mal”, (dub) – Fantasia/Aventura. Clas: 10 anos.

21/02 (sexta-feira) – 19h – “AD.Astra – Rumo As Estrelas”,(dub) – Ficção/Drama.Clas: 14 anos.

22/02 (sábado) – 14h – “O Menino Que Queria Ser Rei”, (dub) – Família/Aventura. Clas: 6 anos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *