Gastronomia

Sodiê comemora 65 anos da Barbie com bolos e doces com linha toda rosa

No ano em que completa 65 anos no Brasil, a boneca Barbie ganhou uma homenagem da  Sodiê Doces. A empresa foi a escolhida pela Mattel para desenvolver seis produtos comemorativos com o tema. Entre os dias 14 de março a 30 de abril, os consumidores vão encontrar nas mais de 370 lojas da Sodiê Doces o Bolo Festa da Barbie, o Bolo Pink da Barbie, o Bombom Trufado Barbie, o Brigadeiro de Morango Barbie, a Tartelette de Morango Barbie e a Pink Limonade da Barbie – completando o cardápio de bebidas geladas.

O general manager da Sodiê Doces, Fabio Araujo, celebra a junção de duas grandes marcas para festejar a marcante data. “É uma honra e extremamente significativo poder lançar produtos em comemoração aos 65 anos da boneca mais famosa do mundo. Isso só foi possível, junto à Mattel, pela competência e qualidade da Sodiê Doces, pilares importantes da marca que vem desde sua fundação.” Segundo ele, a disponibilidade dos produtos pode ser estendida para até meados de maio. E, se fizerem sucesso, até incorporadas à linha da Sodiê.

Para a fundadora da Sodiê Doces, Cleusa Marisa da Silva, o lançamento dos produtos da Barbie é fruto de todo trabalho realizado ao longo dos anos. “Agradecemos à Mattel pela confiança. Os itens serão mais um sucesso do portfólio da nossa rede. Todos os itens extremamente saborosos. Vai encantar a todos.”

Para Araújo, o sucesso da Sodiê no Brasil e reflexo, além da qualidade dos produtos, do perfil do brasileiro que é um dos que mais consomem doces no mundo.  E, por conta disso, a empresa terá novidades em breve. Além do tradicional bolo especial de Dia das Mães, os meninos também terão uma surpresa nas próximas semanas. E a empresa também deve ter novidades na área de chocolate ainda este ano.

 

 

 

Os lançamentos são:

– Bolo Festa da Barbie: Bolo de massa de chocolate, recheios de trufado rosa e ao leite com geleia de morango. Cobertura de mousse branca e trufado rosa e brigadeiros sabor morango.

– Bolo Pink da Barbie: Bolo de massa rosa, recheio de trufado rosa com geleia de morango. Cobertura de mousse branca, trufado rosa, confeito e glitter.

– Bombom Trufado Barbie: Bombom de chocolate ao leite, recheado com trufado rosa e ao leite, finalizado com riscas de chocolate rosa e confeitos.

– Brigadeiro de Morango Barbie: Brigadeiro sabor morango envolvidos no confeito rosa. Finalizado com riscas de chocolate rosa.

– Tartelette de Morango Barbie: Tartelette de massa frola rosa (também conhecida como massa podre, é amanteigada, ideal para base de toratas), com trufado rosa e geleia de morango, finalizada com confeito.

– Pink Lemonade da Barbie: bebida gaseificada refrescante sabor limão siciliano com cubos de gelo.

 

 

Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app IFood. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial (www.sodiedoces.com.br/lojas).

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 372 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2023 com faturamento de 640 milhões de reais, registrando crescimento de 15% em comparação com 2022 (560 milhões de reais) e 30 novas unidades.

 

Site: www.sodiedoces.com.br

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

Instagram: @sodiedoces

 

Fotos: Théo Lucano/Eagle News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *