ABC

Centros Educacionais de Santo André recebem programação de Carnaval com baile e oficinas de máscaras

Cinco Cesas (Centros Educacionais de Santo André) terão programação de Carnaval para toda a família neste final de semana, dias 22 e 23 de fevereiro. As atividades acontecerão nos Cesas Vila Floresta, Parque Andreense, Vila Sá, Jardim Santo Alberto e Cata Preta.

No sábado, dia 22, a festa começa cedo nos Cesas Vila Floresta e Parque Andreense. O baile na Vila Floresta começa às 9h e termina às 16h, com oficinas de confecção de máscaras de Carnaval acontecendo durante o dia todo. O baile do Cesa Parque Andreense também começa às 9h e às 14h os foliões farão desfile pelas ruas do bairro, com previsão de término às 16h. No local o público também poderá participar de uma oficina de confecção de máscaras, das 11h às 12h.

Às 13h do sábado começa o baile no Cesa Vila Sá, que vai até as 17h. A oficina de máscara está programada para as 14h e acontece até o fim da festa. Também serão realizadas atividades como caça ao tesouro e pega-pega na quadra da unidade.

No domingo, dia 23, a partir das 10h, a festa acontece no Cesa Cata Preta, que fica na Escola Parque Cata Preta. A partir das 14h os foliões vão percorrer os espaços da Escola Parque cantando marchinhas de Carnaval, com toda a comunidade. Haverá confecção de máscaras e abadás das 10h às 12h e o baile termina às 17h.

No Cesa Santo Alberto, os pets são convidados especiais para o baile que vai começar às 10h e podem ir fantasiados junto com seus donos. Haverá desfile de fantasias dos animais de estimação às 14h. A festa vai até as 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *