ABC

Shoppings reduzem horário de atendimento a partir desta quarta, dia 18

Para reduzir a circulação de pessoas e evitar a transmissão do coronavírus, os shoppings começam a se adaptar e a mudar o horário de funcionamento.  Além do horário reduzido, os centros de compras destacam ações que estão fazendo para evitar o contágio dos lojistas, funcionários e visitantes.

Golden Square Shopping

Em nota, o centro de compras de São Bernardo  esclarece que, virtude do avanço do Covid-19, a partir de quarta-feira, dia 18 de março, irá funcionar em horário reduzido, de 12h às 20h. A decisão de abertura dos locatários do empreendimento será flexibilizada e a decisão de cada uma das marcas respeitada.  

O shopping reitera ainda que a iniciativa visa reduzir a circulação de pessoas sem, todavia, paralisar totalmente as atividades econômicas, em especial os serviços de utilidade pública em funcionamento, como bancos, farmácias, laboratórios e supermercados, por exemplo.

Shopping Metrópole

 Também irá reduzir o horário de funcionamento. Em nota, o centro de compra ressalta que a medida é uma forma de garantir à população acesso a todos serviços presentes nos shoppings – como clínica, bancos, farmácias, supermercados, restaurantes e lojas -, e ao mesmo preservar empregos e minimizar o impacto econômico, sobretudo para lojistas, o Shopping Metrópole. O funcionamento a partir de amanhã, dia 18 de março, será das 12h às 20h.

“O shopping vem intensificando, desde fevereiro, a rotina de limpeza e higienização dos espaços comuns e do sistema de ar condicionado central, inclusive com aumento nas taxas de renovação de ar e utilização de materiais desinfetantes. Houve ainda reforço nos pontos de uso de álcool em gel nas praças de alimentação e próximo aos banheiros. Para apoiar as instituições de saúde na disseminação de informações sobre os cuidados na prevenção do coronavírus, o empreendimento também implementaram uma campanha de conscientização para clientes e lojistas”, diz a nota.

Shopping ABC

Em publicação em redes sociais, comunicou a mudança temporária do horário de funcionamento, que passará também para das 12h às 20h já a partir de amanhã.

Atrium Shopping

Nas redes sociais do centro de compras de Santo André também já foi comunicada a mudança temporária do horário de funcionamento para das 12h às 20h a partir desta quarta-feira, diz 18 de março.

ParkShopping São Caetano

 Está operando desde hoje com horário reduzido, as 12h às 20h. Segundo nota publicada nas redes sociais do shopping, o funcionamento neste horário será por 15 dias, até o dia 01 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *