ABC

Grand Plaza promove ação para arrecadar cabelos com a Cabelegria

Neste sábado, 28, de outubro o Grand Plaza promove um dia de ação social e incentivo à campanha Outubro Rosa, que reforça a importância do autocuidado e prevenção do câncer de mama. Em parceria com a ONG Cabelegria, o empreendimento realizará cortes gratuitos de cabelos para que sejam confeccionadas perucas para pacientes em tratamento. Além de contribuir com a campanha, os doadores ganham descontos de lojas como Corte Kids, Líder Star e Plaza Hair, também recebem certificado de agradecimento e um esmalte rosa. O câncer de mama é o que mais atinge mulheres no Brasil e de acordo com o Instituto Nacional de Câncer – INCA, em 2023, estima-se que devem ocorrer 73.610 casos novos da doença.

Esta é ma ação do empreendimento com a Cabelegria, parceria que em quatro anos já beneficiou mais de 200 mulheres. Para as pacientes adquirirem o modelo de peruca mais parecido com a sua personalidade, é necessário apresentar o laudo médico, comprovante de quimioterapia, RG e CPF. A Cabelegria também realiza doações para quem sofre com alopecia e fornece uma peruca por paciente. Quem já recebeu uma peruca e deseja trocar, basta levar a doada para que a troca seja realizada. No evento, também haverá doação de lenços para aquelas que preferem usar o acessório no dia a dia.

 

Outubro Rosa no Grand Plaza em parceria com a ONG Cabelegria

 

Quando: 28 de outubro

Onde: estacionamento P1, na entrada principal

Horário: das 12h às 20h

Cortes e doações de laços gratuitos

Avenida Industrial, 600 – Jardim – Santo André.

 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *