ABC

São Bernardo está com inscrições abertas para cursos de qualificação gratuitos até quinta, dia 05

Dados mostram que no Brasil há vagas, mas falta qualificação. Para ajudar a dar mais perspectivas e opções aos desempregados de São Bernardo, e mesmo para quem busca uma nova profissão, a  prefeitura de São Bernardo abre hoje, dia 02 de março, inscrições para as novas turmas do Programa Empresa São Bernardo.

Ao todo serão oferecidas 618 vagas para cursos de capacitação e qualificação profissional. Os interessados devem se inscrever no site www.saobernardo.sp.gov.br/empregasbc ou pessoalmente na Sala do Empreendedor (Térreo do Paço Municipal). As inscrições serão realizadas apenas até quinta-feira, dia 05 de março.

Os cursos com vagas disponíveis para o primeiro semestre, são: confeiteiro, Formação Básica em Confeitaria, Design de Sobrancelha com retirada de pelos com pinça e correção com Hena, Excel 2019, Controlador de Acessos, Montador de Móveis e Eletricista Instalador.

Para o segundo semestre, as vagas são para os cursos de: Pizzaiolo, Formação Básica em Confeitaria, Técnicas de Manicure e Pedicure, Programador de Sistemas, Porteiro e Vigia, Montador de Móveis e Pintor Imobiliário.

Para os dois semestres, haverá ainda os workshop: Como Elaborar um Currículo, Dicas para Entrevistas e Dinâmicas e de  Marketing Pessoal e Carreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *