ABC

Publicada segunda chamada do processo seletivo ao Ensino Médio da EME Prof. Alcina Dantas Feijão, em São Caetano

A Secretaria de Educação de São Caetano publicou hoje, no Diário Oficial Eletrônico (no site http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/) a segunda chamada do processo seletivo a vagas de primeiro ano do Ensino Médio, período matutino, na EME (Escola Municipal de Ensino) Professora Alcina Dantas Feijão.

Os selecionados devem efetuar suas matrículas no período dos dias 16 e 17 de janeiro (próximas quinta e sexta-feiras), no horário das 9h às 17h, na própria escola, situada à rua Capivari, 500, no Bairro Mauá.

Na matrícula, os alunos devem apresentar declaração de conclusão do Ensino Fundamental e comprovar residência no Município de São Caetano do Sul.

DOCUMENTOS

Na matrícula, o candidato classificado deve apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos:

a) documentos pessoais solicitados pela escola (Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e duas fotos 3X4 atuais);

b) comprovante de residência no município, podendo ser conta de água ou luz (do mês de outubro de 2018 e/ou 2019);

c) cartão Cidadão de São Caetano do Sul (não obrigatório);

d) cópia do contrato de locação do imóvel com firma reconhecida e recibo de aluguel do mês de outubro de 2018 e/ou de 2019, ou carnê do IPTU 2018 e/ou 2019 – se proprietário do imóvel; e

e) declaração de escolaridade/histórico escolar (não serão aceitos declaração ou histórico escolar com dependência em qualquer componente curricular). O prazo para a apresentação do histórico escolar, é de, no máximo, 30 dias, perdendo o direito à vaga o candidato que não apresentar a prova dessa escolaridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *