Economia

Otis participa de Feirão de Emprego com vagas exclusivas para mulheres

A Otis, fabricante de elevadores com sede no Brasil em São Bernardo, participa na nesta quarta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, do Feirão de Empregos exclusivo para as mulheres, realizado pela Prefeitura de São Bernardo. Além de oportunidade para o setor administrativo, estão abertas posições de trabalho para as mulheres na área de manutenção de elevadores.

A Otis tem como meta global alcançar a paridade de gêneros nos cargos executivos até 2030. Em novembro de 2022, a empresa recebeu o Selo Paulista da Diversidade do Governo do Estado de São Paulo em reconhecimento às suas iniciativas de diversidade, equidade e inclusão.

Como exemplo de ações bem-sucedidas da Otis, está o programa de estágio técnico Rota Escola, que forma e desenvolve uma força de trabalho qualificada para atuar com a manutenção de elevadores e escadas rolantes. Desde 2019, as mulheres representam quase metade dos participantes nesse programa. Além disso, os ERGs (employee resource groups ou grupos de afinidade) da empresa na América Latina presenciaram um aumento de dez vezes no engajamento dos funcionários nos eventos internos realizados nos últimos três anos.

 

Feirão de Empregos para Mulheres

Realizado em celebração do Dia Internacional da Mulher pela Prefeitura de São Bernardo, por meio da CTR (Central de Trabalho e Renda), no dia 08 de março, das 8h às 15h, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, localizado na avenida Kennedy, 1.115. Serão ofertadas mais de mil vagas de trabalho e participação de mais de 25 empresas. O evento contará ainda com serviços como carreta de mamografia, saúde bucal e vacinação.

 

Sobre a Otis

A Otis dá às pessoas liberdade para se conectarem e prosperarem em um mundo mais alto, mais rápido e mais inteligente. Líder mundial na fabricação, instalação e manutenção de elevadores e escadas rolantes, movimentamos 2 bilhões de pessoas por dia e mantemos mais de 2,1 milhões de unidades de clientes em todo o mundo – o maior portfólio de serviços da indústria. Você nos encontrará nas estruturas mais icônicas do mundo, assim como em edifícios residenciais e comerciais, centros de transporte e em todos os lugares em que as pessoas estão em movimento. Com sede em Connecticut, EUA, a Otis tem 68.000 funcionários, incluindo 41.000 profissionais de campo, todos comprometidos em atender às diversas necessidades de nossos clientes e usuários em mais de 200 países e territórios. Para saber mais, visite www.otis.com e siga-nos LinkedIn, Instagram, Facebook and Twitter @OtisElevatorCo

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *