ABCeaglenews

Golden Square Shopping terá novo acesso de veículos

Quem não gosta de procurar uma vaga ou dirigir pelo caracol do estacionamento do Golden Square Shopping, em São Bernardo, em breve não precisará mais reclamar. O centro de comprar terá um novo acesso para os veículos, pela Rua João de Azevedo Marques.

A novidade foi contada com exclusividade ao Eagle News pela superintende Renata Salino. A obra já foi aprovada pela Prefeitura de São Bernardo com rapidez e deve ter início nos próximos dias. “Os clientes que vêm da Avenida Senador Vergueiro  já poderão entrar diretamente no piso G4, pela rua que fica na lateral do Golden”, disse Renata.

Além do novo acesso, toda a fachada do centro de compras será pintada, deixando o local com aspecto mais moderno e pronto para receber as várias novidades que chegarão nos próximos meses no Golden Square Shopping.

 

 

Para quem não se lembra, quando o centro de compras era o antigo Golden Shopping, havia duas entradas. A da Avenida Kennedy, que continuará como a principal, e da Praça dos Expedicionários, que hoje pertence à Universidade Metodista.

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *