ABC

Doria anuncia nesta quarta retorno às aulas no segundo semestre

(Atualizado: Aulas poderão voltar em 08 de setembro, veja link abaixo)

https://www.eaglenews.com.br/aulas-presenciais-no-estado-de-sp-devem-voltar-em-8-de-setembro/

Em entrevista hoje para a Rádio Bandeirantes do Rio Grande do Sul, o governador de São Paulo, João Doria, disse que as aulas presenciais no Estado serão retomadas no segundo semestre. A data, porém, não foi divulgada.

Doria afirmou que o anúncio da data de retorno e de como serão retomadas será feito nesta quarta-feira, dia 24 de junho. Os detalhes do projeto ficarão a cargo do secretário estadual da Educação, Rossieli Soares, que se recuperou da covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus) que o levou para a UTI.

Na entrevista, Doria disse que a volta às aulas será feita com critérios, cuidados e fases. “Haverá variações de acordo com o tipo de ensino: técnico, superior, fundamental e infantil. O detalhe será dado amanhã. Não devemos seguir até o fim do ano com as aulas online.”, afirmou o governador.

Segundo o governador já havia dito, as aulas presenciais fazem parte da última etapa do Plano São Paulo, que determina a flexibilização das atividades e econômicas no Estado. As aulas presenciais estão suspensas desde o dia 23 de março.

Foto: Divulgação Governo do Estado de S.Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *