ABC

Dia das Crianças com rock para os pequenos

Quem pensa que rock e criança não combina está errado. Combina, e muito. E, para agradar os pequenos que já curtem este estilo musical nos Dia das Crianças, os Shoppings ABC e Atrium, em Santo André, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, e a sua administradora, AD Shopping, promovem nos dias 11 e 12 de outubro, sempre às 18h, o Festival de Rock para Crianças. Mas, de forma virtual, pois ainda estamos em uma pandemia e as aglomerações ainda estão fora de cogitação.

Na Primeira Live, a criançada poderá se divertir com as Princesas do Rock, show que homenageia as grandes divas do rock por meio de um conto de fadas adaptado para o gênero musical. E, no dia 12, a diversão continua com o show da Beatles 4 Kids, que traz para toda a família a história da banda de rock mais famosa de todos os tempos de um jeito leve e engraçado.

Além de proporcionar entretenimento, o festival também combina uma importante ação de solidariedade. Durante as lives, os participantes poderão realizar doações em dinheiro, via QR Code, para o instituto Ampara Animal | Silvestre, que atua desde 2010 em defesa dos animais por todo o País. Todas as doações serão destinadas às mais de 450 ONGs de animais cadastradas no instituto, e também para o combate às queimadas no Pantanal.

Com aproximadamente uma hora de duração, as lives aliam bom humor à história de um gênero musical que atravessa gerações. O evento será transmitido na página do shopping no Facebook:

www.facebook.com/shoppingabc

www.facebook.com/AtriumShopping

www.facebook.com/pracadamoca

SERVIÇO

AD Shopping – Festival de Rock para Crianças

Quando:

Dia 11/10 – Show Princesas do Rock

Dia 12/10 – Show Beatles 4 Kids

Horário: a partir das 18h

Onde: Facebook, na página do shopping https:

https://www.facebook.com/shoppingabc
https://www.facebook.com/AtriumShopping
https://www.facebook.com/pracadamoca

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *