Coop lança campanha do Dia dos Namorados

A Coop (Cooperativa de Consumo)  lançou  sua Campanha do Dia dos Namorados 2020, seguindo um contexto totalmente alinhado com os novos hábitos dos consumidores, alterados pela pandemia da covid-19.  

De acordo com a área de Marketing da empresa, a comemoração neste ano será diferente e a ação promocional visa levar aos cooperados e clientes  o clima de união, apesar da necessidade do distanciamento social. Novas formas de estar junto mesmo com a distância, lembrar também dos casais que são ‘eternos namorados’, além de reforçar os laços afetivos e propor itens presenteáveis. 

A campanha será realizada no período de 8 a 14 de junho e envolverá as 32 lojas de supermercados e 57 drogarias. As principais categorias envolvidas nos supermercados serão chocolates, vinhos (leve 3 importados e pague 2), queijos especiais, fondues, smartphones e flores.  Nas drogarias, o apelo será voltado para  os gifts da AVON, que fazem parte do mix disponibilizado por meio de uma parceria exclusiva entre as duas empresas.

Sobre a Coop: com 65 anos de fundação, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =