Na Pegada

Vitrine virtual é a nova forma de compras nos shoppings do ABC

Para o Dia das Mães, os shoppings ABC, em Santo André, e Praça da Moça, em Diadema, lançam a vitrine virtual em suas páginas na internet. As lojas participantes disponibilizam os produtos diretamente no site dos shoppings para consulta dos clientes, além do contato direto com os vendedores.
Os produtos poderão ser adquiridos pelo sistema de delivery ou drive thru, de acordo com a escolha do cliente. A vitrine virtual continuará disponível após o Dia das Mães como mais uma opção de atendimento entre clientes e as lojas dos shoppings.
“O atendimento personalizado à distância é o grande diferencial deste formato, já que o cliente tem a oportunidade de fazer a busca com fotos e valores de produtos disponíveis na vitrine virtual”, comenta Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.
“Pensamos em opções de encurtar a distância nesta fase de isolamento por causa da pandemia e essa foi a forma que encontramos para o cliente poder visitar virtualmente sua loja preferida e adquirir o produto que mais agrada, com toda a segurança”, conta Flávia Tegão, gerente de marketing do Shopping ABC.

Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André
shoppingabc.com.br/vitrine.asp

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
shoppingpracadamoca.com.br/vitrine.asp

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *