Economia

Universidade tira dúvidas online sobre Declaração de IR e sem custo

Termina no próximo dia 30 de junho o prazo de entrega da Declaração de Imposto de Renda Da Pessoa Física. Este ano os contribuintes ganharam um prazo maior para apresentar a declaração à Receita Federal por conta da pandemia de covid-19 que fechou grande parte das empresas do país.

O setor educacional, que costuma prestar ajuda na hora das dúvidas dos contribuintes, também preciso fechar as portas e trabalhar apenas online, dificultando o acesso à ajuda. A Universidade Cidade de S. Paulo (Unicid), instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, diante desse novo cenário, deu continuidade aos atendimentos do 28º Plantão Fiscal 2020, mas de forma online, realizando os procedimentos exclusivamente por e-mail. A ação é direcionada para a comunidade em geral.

As atividades têm o suporte do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) e apoio técnico da Receita Federal. A ação, que visa auxiliar gratuitamente contribuintes no preenchimento da Declaração do Imposto de Renda e sanar dúvidas sobre planejamento financeiro e pessoal, é realizada por alunos do curso de Ciências Contábeis da Instituição e a coordenação da programação é do docente Me. Wagner Pagliato.

Para os interessados, a Instituição dispõe dos e-mails:  imposto.renda@unicid.edu.br e naf.unicid@unicid.edu.br.

A Unicid tem o NAF, que contabiliza o maior número de atendimentos realizados em São Paulo, segundo a Receita Federal.

Serviço On-line:

E-mails: imposto.renda@unicid.edu.br e naf.unicid@unicid.edu.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *