ABC

Carnaval: Ritmistas da Barroca da Zona Sul se apresentam no Shopping Praça da Moça

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, irá promover nos dias 20 e 21 de fevereiro, o “Folia no Praça”, evento de carnaval que contará com atrações como o bailinho infantil, com decoração especial, sonorização, iluminação, personagens para interação, pintura facial e totem de fotos. No dia 20, segunda-feira, com a apresentação da Barroca Zona Sul, escola de samba que disputa o principal grupo de carnaval de São Paulo e no dia 21, a performance do Grupo Batuque Abayomi, bloco feminino de percussão.

A Barroca Zona Sul, se apresentará com dez ritmistas, um casal mestre-sala e porta-bandeira, dois passistas e uma harmonia responsável. A escola de samba já foi três vezes campeã do Grupo de Acesso e também três vezes campeã do Grupo 1-UESP, atualmente chamado de Grupo de Acesso 2. A escola disputa o principal grupo de desfiles de carnaval de São Paulo, o Grupo Especial, pela terceira vez consecutiva, já tendo participado da elite outras vinte vezes, sendo uma escola de samba tradicional do carnaval paulistano. Os frequentadores do centro de compras poderão assistir a apresentação de forma gratuita no dia 20 de fevereiro, na praça de eventos.

No dia 21, a apresentação fica por conta do bloco feminino de Maracatu de Diadema, Batuque Abayomi. Um grupo composto por mulheres de diferentes idades, criado na oficina de batucada na Casa da Música de Diadema, em 2011, promovida pelo Ponto de Cultura Diversidade Musical. O grupo foi formado após uma intervenção artística promovida no dia internacional da mulher, no carnaval da cidade.

Tanto no dia 20 quanto no dia 21, os frequentadores do Shopping Praça da Moça poderão aproveitar e fazer parte do bailinho infantil de carnaval, que acontece na Praça de Eventos, das 15h às 19h. Com um espaço totalmente personalizado, iluminado, sonorizado e com muitas atrações.

“Estamos muito felizes em proporcionar essa folia com grandes atrações aos nossos clientes. A Barroca Zona Sul, por exemplo, desfila no sambódromo no dia 17 e no dia 20 eles estarão se apresentando no shopping. Além da apresentação do Batuque Abayomi, grupo conhecido na cidade e o nosso tradicional bailinho infantil”, comentou Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

Serviço: Folia no Praça.

Data: 20 e 21 de fevereiro.

Horário: Das 15h às 19h.

Onde: Shopping Praça da Moça.

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro – Diadema – SP.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *