ABC

Wheaton presenteia profissionais no Dia Nacional da Saúde

Como agradecimento e reconhecimento do esforço de todos os profissionais de saúde que estão atuando no combate à pandemia do novo coronavírus, o Grupo Wheaton, líder nacional no fornecimento de embalagens de vidro para os segmentos de perfumaria, cosméticos e farmacêutico, desenvolveu um Kit Spa especial, a fim de proporcionar um momento relaxante, de acolhimento e bem estar a estes profissionais.

Compostos por 1 Água Perfumada, com fragrância suave que pode ser borrifada em tecidos diversos, espalhando um relaxante aroma pela casa, além de 1 Hidratante Corporal, suave e revigorante como um abraço, os kits serão doados para os funcionários da saúde atuantes em São Bernardo, no Hospital Anchieta, um centro médico público que, em virtude da pandemia, inaugurou uma ala para atender os pacientes infectados pelo novo coronavírus. A doação será realizada às 10h na próxima quarta-feira, 5 de agosto, dia em que também é celebrado o Dia Nacional da Saúde.

“Esses profissionais estão todo esse tempo na linha de frente na luta contra a pandemia, por isso, gostaríamos de proporcionar-lhes uma pausa relaxante em meio aos desafios enfrentados no dia a dia”, afirma Dener Goudinho, Gerente de Recursos Humanos e Logística da Wheaton.

Solidariedade na pandemia

Desde o início da pandemia de covid-19 a Wheaton tem realizado grandes ações de solidariedade. Na última rodada de doações, que ocorreu em 24 de junho, foram doadas 2 mil cestas básicas (30 toneladas de alimentos) e 1,5 mil cobertores ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de São Bernardo.

Na luta contra o coronavírus

Além das doações, a Wheaton se mobilizou para combater o coronavírus e proteger a saúde de seus profissionais que atuam na fábrica da empresa no ABC. “Desde o início da declaração da pandemia, em março, a Wheaton entendeu que poderia contribuir na luta contra a doença. A partir disso, foram elaboradas, com o apoio de especialistas, várias medidas que tinham como objetivo prezar pela saúde dos nossos profissionais e seus familiares, como o aumento nos pontos de disponibilização de álcool em gel em todo o parque fabril; distribuição de comunicados com orientações a medidas de prevenção da Covid-19; campanha de vacinação contra o vírus da gripe Influenza e distribuição de mais de 4 mil frascos de álcool em gel para os profissionais da empresa levarem para a casa.”, finaliza Dener Goudinho.

Sobre a Wheaton

Com experiência de mais de um século na produção de embalagens de vidro, e presente no Brasil há mais de 60 anos, a Wheaton é líder nacional e uma das maiores instalações do mundo especializadas no fornecimento de embalagens de vidro, atendendo às mais importantes empresas dos segmentos de perfumaria e cosméticos, farmacêutico e alimentício, exportando para diversos países.

A alta capacidade para produção diária de embalagens de vidro, decoração e fabricação de moldes e equipamentos no parque fabril de São Bernardo do Campo permitem à empresa oferecer soluções completas e com menor tempo de resposta às necessidades do mercado, sempre inovando nos conceitos, tecnologia, atendimento, design e sustentabilidade.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *