Voluntariado: Líderes da Otis arrecadam cerca de 1 mil brinquedos e livros para a Instituição Amélia Rodrigues

O voluntariado ocupa cada vez mais lugar de destaque nas empresas, inclusive nas de grande porte. A Otis, indústria de elevadores com sede no Brasil em São Bernardo, é uma delas. E as ações não ficam restritas ao país, mas a todas as unidades na América Latina.

Neste mês, os líderes da Otis na América Latina – Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, México e América Central – participaram de uma ação de voluntariado que arrecadou aproximadamente 1 mil brinquedos pedagógicos e livros para a Instituição Amélia Rodrigues, em Santo André.

A entidade é apoiada pela Otis desde 2017 e tem como missão transformar a realidade de crianças e adolescentes vindos de comunidades de baixa renda, por meio da Educação e da Assistência Social. A ação representa o compromisso da Otis em investir nas comunidades locais; uma das metas globais ESG da empresa é dedicar 500 mil horas de voluntariado de suas equipes em apoio às comunidades, à educação STEM (ciências, tecnologia, engenharia e matemática) e aos esforços pela equidade social até 2030.

 

 

 

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *