Governador Rodrigo Garcia participa hoje da live de Orlando Morndo

O novo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, estreia uma nova forma de comunicação, a partir de hoje, 21 de julho, com participação nas lives dos prefeitos que realizam transmissão semanal, por meio de suas redes sociais. ]

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, foi o escolhido para iniciar esse novo formato de comunicação, visando prestar contas das ações em sua cidade e falar da atuação do Governo do Estado.

A transmissão ocorre nesta quinta-feira, às 19h, nos canais oficiais das redes sociais do prefeito Orlando Morando e do governador Rodrigo Garcia.

 

Foto: Divulgação Governo do Estado de S.Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/eaglenews/www/wp-includes/functions.php on line 5471

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/eaglenews/www/wp-includes/functions.php on line 5471