Bem Estar

Vacina, tecnologia e relações afetivas são discutidos por pediatra em livros

A pediatra Dra. Ana Escobar lança no próximo dia 16 de dezembro, edição revisada dos seus best-sellers Boas Vindas, Bebê – 1 (do nascimento aos três meses de vida) e 2 (dos três meses aos dois anos). Lançados há cinco anos e esgotados nas livrarias, as atualizações contam com tópicos atuais no desenvolvimento das crianças.

Entre os temas incorporados aos livros, está a importância das vacinas e as consequências para crianças não vacinadas, como o surto de sarampo. Outro tópico é o uso indiscriminado da tecnologia no dia a dia das crianças.  Dra Ana também fala sobre a relevância dos laços afetivos, entre outros temas que afetam o desenvolvimento infantil.

Sobre os livros:

Boas-vindas, Bebê 1 : do nascimento aos três meses

A chegada de um bebê muda a dinâmica da família. Sejam experientes ou de primeira viagem, os pais se deparam com muitas dúvidas ao longo do desenvolvimento da criança. Para ajudá-los a acompanhar o crescimento de seus filhos com menos ansiedade e mais prazer, a Dra. Ana Escobar reuniu e esclareceu as dúvidas mais comuns que ouviu em 30 anos de experiência como pediatra. Com uma linguagem simples e clara, pediatra tira dúvidas e dá dicas para mães, pais e avós não se perderem em um emaranhado de palpites e possam tomar decisões com mais segurança e serenidade.

Boas-vindas, bebê 2: dos três meses aos dois anos,

No segundo volume, Dra. Ana Escobar tira as dúvidas dos pais de crianças entre três meses e dois anos de idade. Passados os primeiros três meses do nascimento, os pais se veem diante de novos desafios e a Dra. Ana Escobar continua ajudando as famílias a lidar com as dúvidas em Boas-vindas, bebê 2. A autora dedica este volume a um período de intenso desenvolvimento na vida das crianças. Nessa fase, os pequenos passam a se locomover, a conhecer o espaço que os cerca, a entender a dinâmica das relações familiares e as regras de boa convivência social, aprendem a falar, ouvir e se comunicar. Assim como no primeiro livro, a Dra. Ana Escobar se baseou nas dúvidas mais frequentes ouvidas ao longo de 30 anos de experiência como pediatra.

Preço: R$49,00 – cada no site abaixo:

https://materiais.draanaescobar.com.br/livros-boas-vindas-bebe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *