Bem Estar

Golden Square terá evento de adoção pet e aula de adestramento gratuita neste sábado, 12 de agosto

O Golden Square promove neste sábado, 12 de agosto, um dia de conscientização sobre adoção e posse responsável.

Pela manhã, tutores e seus pets poderão participar de aulas de adestramento gratuitas, serão duas sessões de 1h30, às 8h30 e às 10h30, com capacidade de até 50 alunos por turma. O acesso é aberto ao público e acontece no Parque Pet Golden, localizado ao lado da entrada do shopping.

Segundo Renann Mendes, coordenador de marketing do shopping, a ação é uma resposta aos levantamentos feitos por ONGS que aprontam o ‘mau comportamento’ dos animais como uma das causas para o abandono. “Com essa ação esperamos dar aos tutores e futuros adotantes ferramentas para lidar com a questão de uma forma seja adaptável à rotina das famílias e garanta o bem-estar dos pets”.

Além disso, a ONG Cãodeirante – projeto sem fins lucrativos que visa conscientizar, informar e dar visibilidades aos animais com deficiência -, será a parceira do mês no evento de adoção, que acontece das 11h às 16h no Espaço Pet, piso L2 (em frente a Vivara).

Cerca de 20 cães especiais estarão à espera de novos lares e para adotar os interessados devem ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Todos passarão por triagem e precisarão assinar um termo de permissão do contato de voluntários que irão acompanhar desenvolvimento dos bichinhos de estimação.

 

Serviço
Aula de adestramento
Data: Sábado, 12 de agosto
Horário: das 08h30 às 12h
Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo – Parque Pet Golden (ao lado da entrada principal).

Serviço
Evento de Adoção Pet
Data: Sábado, 12 de agosto
Horário: das 11h às 16h
Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo – Espaço Pet, piso L2 (em frente a Vivara).
Golden Square Shopping  

Localizado em uma região estratégica de São Bernardo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Com 31 mil m² de ABL o empreendimento conta com o serviço Pet Friendly e ganha uma praça de alimentação, além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.

 

Sobre a Ancar Ivanhoe

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *