Entretenimento

No Dia dos Pais, eles não pagam ingresso no cinema do Shopping ABC

O Dia dos Pais se aproxima e nada como surpreender o herói de nossas vidas com um passeio especial. Por isso, o cinema PlayArte do Shopping ABC convida os filhos para curtirem um domingo em família e celebrar a data.

No próximo dia 13 de agosto, em todas as sessões, o pai não paga o ingresso do cinema desde que esteja acompanhado do filho ou filha.

Entre os destaques em cartaz estão o drama Oppenheimer e o suspense Megatubarão 2. Mas, os fãs de comédia e animação podem ainda curtir a Mansão Mal-Assombrada ou Elementos, ambos da Disney. E por que não assistir Barbie, um dos maiores sucessos da bilheteria mundial dos últimos tempos?

A promoção de Dia dos Pais é válida para a compra de ingresso inteiro ou meia-entrada e a campanha não é cumulativa com outras promoções.

 

Serviço
Dia dos Pais – PlayArte Shopping ABC
Data: 13 de agosto
Ingressos: o pai não paga ingresso desde que esteja acompanhado do filho(a) e a campanha não é cumulativa com outras promoções.

Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: carros 12 reais até 3 horas + 2 reais por hora adicional ou fração

Sobre o Shopping ABC
O Shopping ABC foi inaugurado há 26 anos no local do antigo Mappin ABC, no coração da cidade de Santo André. O empreendimento tem mais de 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 250 operações, sendo 17 lojas âncoras e semi-âncoras, 6 megalojas, 33 operações de conveniência e serviço, academia, cinema e alameda gastronômica com destaques de restaurantes como Calle 54, Jangada, Jeronimo, Paris 6 Petit, Cimer Bristot, Pecorino, Outback e Super Grill Express, entre outros, e mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *