ABC

Singular Anglo faz concurso de bolsas para o cursinho pré-vestibular Extensivo 2024

O cursinho Singular Anglo, com unidades em Santo André e em São Bernardo, já está com matrículas abertas para o curso pré-vestibular  Extensivo 2024 – Tradicional e Medicina. E, junto com as matrículas, há a inscrições para quem quiser concorrer a uma bolsa de estudo.

Os concursos de bolsas  acontecem quinzenalmente, nas duas unidades. O próximo será no dia 16 de novembro, quinta-feira, às 16 horas. As inscrições devem ser feitas previamente no portal www.singular.com.br e o desconto será proporcional ao desempenho de cada candidato na avaliação.

O cursinho específico para a área médica, o Extensivo Medicina, continua em período integral e conta com estudo dirigido, no qual o aluno tem a opção de estudar no próprio cursinho com o auxílio de monitores e seguindo a sua trilha de estudos. Com carga de 70 horas de atividades por semana, o vestibulando ainda recebe treinamento para questões discursivas, simulados e aulas de redação para exames de Medicina e de habilidade de alta complexidade.

Para as demais áreas, o Singular Anglo disponibiliza o Extensivo Tradicional, oferecido nos períodos da manhã, tarde e noite. Ambos os cursos ocorrem em formato híbrido, com aulas presenciais e on-line (ao vivo), as quais ficam gravadas e podem ser acessadas pelos vestibulandos quantas vezes forem necessárias, além de tutoria personalizada.

Depois da matriz, em São Paulo, o Singular é o maior cursinho Anglo do Brasil e, como reconhecimento de toda a qualidade do trabalho desenvolvido, foi contemplado novamente neste ano com o Prêmio Leão de Ouro, concedido pelo Sistema Anglo. A rede foi premiada na categoria Maior Aprovador Nacional no SiSU (Sistema de Seleção Unificada), que é a maior porta de entrada para as universidades públicas em todo o país. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: Santo André – (11) 4990-4193 | WhatsApp: 97339-9968 / São Bernardo – (11) 4125-7034 | WhatsApp: 94241-2651.

Serviço: Concurso de bolsas
Data: 16 de novembro de 2023 (quinta-feira)
Horário: 16 horas
Inscrições: www.singular.com.br

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *