Entretenimento

Shopping Ibirapuera comemora o Dia das Crianças com muito rock

Este ano o Shopping Ibirapuera promoverá uma atração especial para o Dia das Crianças: o Rock For Kids. O evento promete garantir uma imersão no mundo dos clássicos do rock para os pequenos. Além disso, também será garantia de diversão e nostalgia para os pais e toda a família.

Na programação constam os espetáculos “Princesas do Rock”, “Kiss for Kids”, “Beatles for Kids” e “Queen for Kids”.  Durante as apresentações, com previsão de uma hora e meia de duração, os músicos, o Recruta Rock e o Sargento Pimenta farão a interação com o público. No final de cada show os integrantes das bandas estarão à disposição para fotos.

*É recomendável chegar com 15 minutos de antecedência.

 

 Programação Completa:

12/10 – Princesas do Rock – 15h

13/10 – Kiss for Kids – 19h

14/10 – Beatles for Kids – 15h

15/10- Queen for Kids – 15h

 

Serviço:

* Evento gratuito

Local: Piso Moema – ao lado do Banco Itaú.

Faixa etária: livre

Duração: 1h30min

Shopping Ibirapuera

Horário: 10h às 22h

Tel: (11) 5095 2300

Twitter: @Ibirapuera

Facebook:  /Ibirapuera

Instagram: @shoppingibirapuera

 

Sobre o Shopping Ibirapuera 

Inaugurado em 1976, o Shopping Ibirapuera foi o segundo grande centro de compras a ser aberto em São Paulo. Com localização estratégica em uma zona nobre da Capital, em Moema, e com fácil acesso à Estação Eucaliptos do metrô (Linha 5-Lilás), o Shopping ocupa uma área total de 163 mil m² e conta com 426 lojas, sendo 6 âncoras, 4 megalojas, 6 salas de cinema, 8 restaurantes e 3.110 vagas de estacionamento, e se destaca por oferecer uma ampla variedade de produtos, serviços, gastronomia, lazer e entretenimento para toda família.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *