ABC

São Caetano testa funcionários do Judiciário, MP e lideranças religiosas

Dando início às testagem da covid-19  em massa, a Prefeitura de São Caetano dá início amanhã, dia 08 de junho, aos trabalhadores do Poder Judiciário e do Ministério Público, lotados na comarca de São Caetano, e lideranças religiosas do município.

Para fazer o teste, os profissionais devem se dirigir ao Drive Thru da Testagem em Massa, de segunda-feira a sábado (de 8 a 13 de junho) realizar a testagem de covid-19. A ação segue das 8h às 16h, na Garagem Municipal (Avenida Presidente Kennedy, altura do 2.100, Bairro Olímpico).

É preciso apresentar documento pessoal e comprovação de atuação profissional.

Somente por mais esta semana, comerciantes, comerciários, trabalhadores do ramo da beleza e estética, motoristas de aplicativos, taxistas, transportadores escolares, profissionais da saúde da rede privada, MEIs e metalúrgicos (filiados ao Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano) continuarão sendo testados.

Boletim

No Boletim Epidemiológico divulgado hoje,  a prefeitura confirma mais 4 novos casos de covid-19, chegando ao total de 1.277 confirmados no município. Houve mais 1 (um) óbito registrando, chegando ao total de 58 mortes.

Segundo os dados oficiais, há 161 pessoas internadas na cidade (hospitais públicos e privados) e a txa de ocupação hospitalar na UTI Covid da rede pública é de 38%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *