ABC

São Caetano lança o programa Encontro de Negócios Online

Na próxima quinta-feira, 4 de junho, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação (Sedeti) realizará o primeiro Encontro de Negócios Online, a partir das 16h. O evento é gratuito e destinado a empreendedores que desejam apresentar seus produtos e serviços. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita no link abaixo.

Cada encontro contará com, no máximo, dez empresas e cada participante terá  dois minutos para fazer a sua  apresentação. No final, dez minutos para networking e troca de informações.

“É uma oportunidade para que micros, pequenos e médios empresários aumentem as conexões de suas empresas e atinjam melhores resultados”, explicou o secretário Fernando Trincado.

O Encontro de Negócios aproxima os empreendedores e promove parcerias por meio de networking. Cada participante apresenta seus produtos ou serviços e tem a oportunidade de encontrar novos parceiros no negócio. “É uma forma rápida e direta de fechar novos negócios e ampliar sua rede de contatos”, explica Trincado.

O Encontro de Negócios acontecerá na quinta-feira, 4, às 16h. Inscrições no site http://www.desenvolvesaocaetano.com.br

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *