ABC

São Bernardo recebe Parque Container inédito para o público infantil

Dezembro chega e as aulas acabam. Crianças em casa, férias e a busca por atividades com os pequenos deixam os pais de cabelo em pé. Uma das opções para o ABC é a chegada do Parque Container que está no estacionamento do Extra Anchieta e garante diversão para a criançada de um a nove anos.

O Container de 60 m² conta com área kids de 60 m2 composta por diversas atrações, como o Kid Play (labirinto) com múltiplas atividades, mudança de nível e obstáculos, piscina de bolinha, cama elástica, cenografias temáticas e mesinhas de desenhos para despertar a criatividade da criançada.

Há ainda opções de eletrônicos como basquete kids, air game e a multijogos, são mais de mil opções  jogos como clássicos como Pac Man, Mario Bros, Street Fighter e Capcom vs Marvel.  “Pensamos em todos os detalhes, o ambiente é climatizado e monitorado, atendendo todas as normas de acessibilidade e segurança. Os pequenos são acompanhados por monitores treinados e especializados.”, afirma Mauro Meinerz, proprietário da ToyCompany e idealizador do projeto.

O espaço funciona de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos e feriados das  12h às 21h. Cada 30 minutos de atividades custa R$ 20,00 e o tempo livre sai por R$ 50,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *