ABC

São Bernardo libera visitação a cemitérios nos dias 09 e 10 de maio por 20 minutos

A Prefeitura de São Bernardo informa que, devido à comemoração do Dia das Mães, estarão liberadas, exclusivamente nos dias 9 e 10 de maio, visitas nos cemitérios municipais. As visitas poderão ocorrer das 8h30 às 17h30.

A entregada de visitas, entretanto, está condicionada às medidas de higienização e segurança para a redução da expansão da covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus). O descumprimento das medidas elencadas, segundo a administração, acarretará na remoção do visitante de dentro cemitério municipal. A liberação das visitas visa ofertar conforto emocional aos familiares que perderam entes queridos, diante da pandemia do coronavírus.

Medidas a serem seguidas

– Serão disponibilizados, na entrada do cemitério e em lugar estratégico, álcool em gel 70%, para utilização dos frequentadores e funcionários ou local para higienização com sabonete líquido e toalhas de papel não reciclado
– para que seja possibilitada a entrada nos cemitérios, os visitantes deverão se apresentar vestidos com máscaras de proteção facial.
– as visitas deverão durar, no máximo, 20 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *