ABC

Santo André recebe o III Apostrophe na Rua

O pessoal de Santo André e ABC que busca algo diferente para fazer no fim de semana, pode dar passada na rua Coronel Ortiz neste domingo, dia 8, das 12 às 18h, e participara do  III Apostrophe na Rua.

Idealizado pelos  irmãos Aline e Diego De Marche, o evento reúne música, arte e gastronomia e ainda arrecada alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos da prefeitura de Santo André e roupas em boas condições para doação.

A parte musical ficará por conta das bandas Lata do Lixo da História, Stefano Moliner Quarteto, Manifestu, Rodrigo Régis e jam do Seu Domingo's com a banda Prece Cósmica, além das discotecagens do JunkieBox e Radiola, passando pelo jazz, vertentes do rock e música brasileira.

Já na Feira de Economia Criativa, o público poderá conferir produtos de artistas da região expondo fitocosméticos, jóias artesanais, brechós, entre outros com as marcas Amor Perfeito, Berkana, Coletivo TOCAH, Flor de Fada, Jéssica Hair & MakeUp, Las Chicas Tienen Fuego, Rock em Família, Secos e Molhados, SunMoon, Thulinzinha Artesanatos, Trinca de Brechós, Vivi Campos, Witch Sisters e Wonderland Ateliê.

A gastronomia contará com os famosos lanches do Apostrophe’, hambúrgueres do Cactus Burger, Cerveja artesanal Cambury e as delícias do Peperetes Drinks.

Serviço:

08 de dezembro, das 12h às 18h

Rua Coronel Ortiz, 290 – Centro – Santo André

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *