Santo André abre inscrições para cursos gratuitos de formação profissional

Os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pela Prefeitura de Santo André na Escola de Ouro Andreense, por meio do Fundo Social de Solidariedade, estão com inscrições abertas para as primeiras turmas de 2022.

As vagas são para Confeitaria, Barbearia, Manicure, Cabelo, Maquiagem, Depilação e Designer de Sobrancelha. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 28 de janeiro, e as aulas serão ministradas em duas unidades: Santa Cristina e Craisa.

“Nosso esforço é para oferecer as melhores oportunidades para os andreenses. Temos cursos em várias áreas e logo abriremos ainda mais vagas, com todo o carinho e comprometimento para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, afirma a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

As aulas na unidade do Santa Cristina começam na próxima segunda-feira, 31. O endereço é Rua Carijós, 3669 – altura do Posto de Molas, na Vila Linda. A partir de 07 de fevereiro serão iniciadas as turmas na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Craisa, na Avenida dos Estados, 2195, em Santa Teresinha.

Mais informações e inscrições pelos telefones 4996-2334, 4996-2673 e 98666-4047 (WhatsApp).

 

Foto: Helber Aggio/PSA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *