Entretenimento

Que tal um cineminha no fim de semana? São Bernardo tem sucessos da telona em drive-in


Quem falou que é impossível ficar longe do cinema durante a pandemia e o isolamento social?  Neste fim de semana, quem quiser matar a saudade da telona vai poder conferir um dos clássicos que estarão em exibição no Ilha de Capri, em São Bernardo.

Nos dias 26, 27 e 28 de junho (sexta, sábado e domingo), o local será transformado em um Drive-in para proporcionar momentos especiais e a todos que quiserem relembrar ou mesmo descobrir como funcionavam os espaços feitos para transmissão de filmes ao ar livre, clássicos nos anos 50. Serão cinco opções de filmes para curtir com a família, amigos ou em casal.

O valor por carro com quatro pessoas é de R$69, sendo que o local irá contar com um cardápio especial com diversas opções de combos para serem saboreados durante a exibição dos filmes, além de banheiros nas laterais. Para garantir a segurança de todos,  local será higienizado com frequência e seguirá os padrões estabelecidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Os lugares serão definidos por ordem de chegada dos veículos.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo do site: www.bilheteriaexpress.com.br. Para mais informações, basta ligar para o número 11 2771-0016 ou mandar mensagem através do whatsapp: 11 94591-1557. O Ilha de Capri fica na Rodovia Anchieta, SP-150, km 28 – Vila Balnearia, São Bernardo.

Veja a programação e garanta a diversão do fim de semana.

Muita Calma Nessa Hora

Tita, Mari e Aninha são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella, uma garota que pede carona e está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por diversas situações engraçadas.

Data: 26 de Junho | Sexta às 18h30

Classificação: Livre | Dublado

Rambo Até o Fim

O tempo passou para Rambo, que agora vive recluso em um rancho. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas inesquecíveis. No entanto, quando uma jovem de uma família amiga é sequestrada, Rambo precisa confrontar seu passado e resgatar suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, na qual nenhum criminoso é perdoado.

Data: 26 e 27 de Junho | Sexta às 21h30 | Sábado às 18h30

Classificação: Livre | Dublado

Terremoto

Um geólogo corre contra o tempo para salvar sua esposa e dois filhos quando um terremoto devastador atinge Oslo, na Noruega.

Data: 27 de Junho | Sábado às 21h30

Classificação: Livre | Dublado

A Bela e a Fera

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Data: 28 de Junho | Domingo às 17h

Classificação: Livre | Dublado

Regresso do Mal

Assombrado por imagens assustadoras e mensagens inexplicáveis, um homem tenta descobrir o mistério por trás do desaparecimento de seu filho.

Data: 28 de Junho | Domingo às 19h30

Classificação: Livre | Dublado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *