Entretenimento

Tributo Marília Mendonça promete emocionar fãs no Golden

O Golden Square Shopping recebe, nesta sexta-feira, 20 de janeiro, uma apresentação que promete emocionar os fãs da sertaneja Marília Mendonça. A partir das 19h30 a cantora Lorena Alexandre apresenta o show “Tributo Marília Mendonça”, com os clássicos da rainha da sofrência.

A apresentação faz parte do evento “Música na Praça”, que traz semanalmente nomes de diferentes estilos musicais para uma apresentação musical na praça de alimentação do shopping. A entrada é gratuita.

Para ter acesso à área vip, mais próxima do palco, basta baixar o aplicativo do Golden Square Shopping, resgatar um cupom para a atração e, no momento da apresentação, entregar um quilo de alimento não perecível. Para assistir ao show em outras partes da Praça de Alimentação não é necessária a apresentação de cupom.
Serviço

Música na Praça – Show Tributo Marília Mendonça

Quando: 20 de janeiro, às 19h30

Local: Praça de Alimentação – Piso L3

Gratuito

APP Golden Square: Apple Store e Play Store

 

Sobre o Golden Square Shopping

O shopping está localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Com 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o empreendimento administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.  Baixe o aplicativo do Shopping gratuitamente nas plataformas Android e IOS ou acesse o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *