Entretenimento

Coala Festival adia 8ª edição para setembro de 2022

Quem está ansioso por um show ao vivo, uma aglomeração para curtir boa música, vai ter que esperar mais um pouco. A organização do Coala Festival anunciou o adiamento da sua oitava edição, aquela que promete ser a maior da história, para o próximo ano.

O reencontro com o público, no Memorial da América Latina, em São Paulo, será nos dias 17 e 18 de setembro de 2022. As atrações que foram anunciadas até o momento seguem confirmadas. São elas: Maria Bethânia, Gal Costa (com participação de Tim Bernardes e Rubel), Alceu Valença e Black Alien. Outros shows entrarão para o line-up.

“Quando anunciamos a nossa oitava edição, ainda era possível sonhar com um cenário que nos permitiria soltar o grito contido e dar vazão ao nosso tão grande anseio por música ao vivo”, diz Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival. “A realidade provou o contrário. Acompanhamos de perto e com muita atenção a evolução do combate à pandemia e assim seguiremos. Sem dúvida que um hiato como esse merece um retorno à altura e temos certeza que a próxima edição do festival o fará com maestria”, complementa.

Mais de 90% dos ingressos para a oitava edição do Coala Festival já foram vendidos e eles seguem válidos para 2022. Quem quiser garantir os últimos tíquetes para o evento, a compra pode ser feita pelo Total Acesso, que é o canal oficial de vendas do Coala. Qualquer dúvida do público também deve ser tratada diretamente com a Total Acesso pelo SAC/chat do site (www.totalacesso.com).

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *