Economia

Milk Moo e Prego incrementam o mix do Shopping Metrópole

Sabe aquele milk-shake cremoso, com muita, mais muita Nutella, e que dá para comer de colher? Sim, ele existe e logo estará disponível nas próximas semanas no Shopping Metrópole, em São Bernardo, na Milk Moo. Outra novidade é a chegada da Prego, famosa loja de calçados.

A Milk Moo, que será a segunda do ABC, é conhecida por ter um visual diferente, instagramável e mais de 30 sabores de milk-shake, que agradam de crianças a adultos. Outra característica é a quantidade de ingredientes que precisam ser saboreados com uma colher, como um creme.

 

A Prego, ainda sem data definida, é bem conhecida de quem acompanha as tendências dos calçados. A unidade ficará no espaço da Pink, que faz parte do mesmo grupo.

As novas lojas, e outras que ainda estão em faze de fechamento de contrato, fazem parte dos processos de revitalização e modernização do centro de compras que vem sendo realizado há mais de dois anos. Marcas conhecidas e que atendam aos diversos públicos têm chegado ao shopping, além da mudança de fachadas e a incorporação de serviços.

Segundo a superintendente do Shopping Metrópole, Valéria Biasi, a direção da rede da Milk-Moo procurou a administração do mall para negociar o espaço da loja. Hoje, destaca ainda, que o fluxo diário fica entre 4 e 5 mil pessoas por dia. A taxa de vacância está em 4,5%, considerada normal e necessária para ajustes do centro de compras.

Foto:Reprodução e Théo Lucano/Eagle News

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *