Economia

Hogwarts Legacy chega primeiro na Avenida Paulista

O esperado game “Hogwarts Legacy”, que chega nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, ganha divulgação especial nas ruas de São Paulo com  projeto instalado na Avenida Paulista. A ação foi desenvolvida pela Eletromidia, plataforma de mídia out of home, em parceria com a agência Fbiz, para a Warner Bros. A campanha totalmente instagramável está disponível até o dia 13, segunda-feira.

Para chamar a atenção das pessoas para o Mundo Bruxo do universo de Harry Potter, um mobiliário urbano na Avenida Paulista, 900 foi customizado para a divulgação do game. O abrigo de ônibus contará com duas faces estáticas e uma gigantografia do Chapéu Seletor. Além disso, haverá uma face digital com um game interativo para que as pessoas possam “usar” o chapéu, saber para qual casa elas irão e compartilhar o resultado nas redes sociais – será Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa ou Sonserina?

 

 

Ficha Técnica

Agência: Fbiz

Título: OOH Especial – Hogwarts Legacy

Anunciante: Warner Bros. Discovery

Produto: Hogwarts Legacy

CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen

Head de Negócios: Lara Magalhães

Negócios: Marilia Marchi e Julia Magalhães

Diretora Executiva de Criação: Carla Cancellara

Criação: Raquel Segal e Felipe Queiroz

Mídia: Maíra Toledo, Jessica Lambauer, Matheus Machado, Amanda Lavrador, Barbara Arantes, Carolina Perez, Luiza Alencar

Cliente: Renata Bordin, Juliana Brito, Gabriela Iwata, Fernanda Vellutini

 

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *