Hogwarts Legacy chega primeiro na Avenida Paulista
O esperado game “Hogwarts Legacy”, que chega nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, ganha divulgação especial nas ruas de São Paulo com projeto instalado na Avenida Paulista. A ação foi desenvolvida pela Eletromidia, plataforma de mídia out of home, em parceria com a agência Fbiz, para a Warner Bros. A campanha totalmente instagramável está disponível até o dia 13, segunda-feira.
Para chamar a atenção das pessoas para o Mundo Bruxo do universo de Harry Potter, um mobiliário urbano na Avenida Paulista, 900 foi customizado para a divulgação do game. O abrigo de ônibus contará com duas faces estáticas e uma gigantografia do Chapéu Seletor. Além disso, haverá uma face digital com um game interativo para que as pessoas possam “usar” o chapéu, saber para qual casa elas irão e compartilhar o resultado nas redes sociais – será Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa ou Sonserina?
Ficha Técnica
Agência: Fbiz
Título: OOH Especial – Hogwarts Legacy
Anunciante: Warner Bros. Discovery
Produto: Hogwarts Legacy
CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen
Head de Negócios: Lara Magalhães
Negócios: Marilia Marchi e Julia Magalhães
Diretora Executiva de Criação: Carla Cancellara
Criação: Raquel Segal e Felipe Queiroz
Mídia: Maíra Toledo, Jessica Lambauer, Matheus Machado, Amanda Lavrador, Barbara Arantes, Carolina Perez, Luiza Alencar
Cliente: Renata Bordin, Juliana Brito, Gabriela Iwata, Fernanda Vellutini
Fotos: Divulgação