ABC

Golden Square promove evento de adoção de animais em parceria com Instituto Luisa Mell

O Golden Square Shopping, em São Bernardo, realiza mais uma edição do Evento de Adoção de cães e gatos, em parceria com o Instituto Luisa Mell, no sábado, dia 07 de março, das 10h às 18h. A atriz, apresentadora e ativista Luisa Mell, que administra o abrigo com cerca de 300 animais, entre cães e gatos, estará presente no evento. 

Serão 45 animais, entre cães e gatos, filhotes e adultos, que foram resgatados pela instituição. A maioria vítima de maus-tratos ou abandonados antes de chegar ao abrigo. Os animais estarão castrados, vacinados e vermifugados.  Os interessados na adoção deverão emitir o cupom disponível no Aplicativo do Golden Square Shopping para poder participar do processo de seleção e triagem, realizadas no Espaço Pet – piso L1 do empreendimento. Os aprovados serão informados ao final da entrevista, no próprio centro de compras.

Para que o processo de adoção seja realizado, o candidato deverá ter em mãos RG ou CNH, um comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. Também será necessário preencher um questionário específico para cães e gatos e assinar o Termo de Adoção Responsável.

Serviço

Evento: Evento de Adoção de Cães e Gatos

Data: Sábado, 07 de março

Horário: das 10 às 18 horas

Local: Espaço Pet – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo – Piso L1

Evento gratuito 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *