ABC

Dia dos Namorados: Golden Square sorteia 10 jantares no Coco Bambu com vinhos da Grand Cru

O Golden Square Shopping, em São Bernardo, inova sua campanha de Dia dos Namorados e traz duas ações que irão agradar os casais apaixonados: O amor é feito de momentos terá um sorteio de 10 jantares no Coco Bambu Conceito com 10 vinhos da Grand Cru, e a ação Ex-namorados, fará arrecadação de itens que são doados para instituições.

“O amor é feito de momentos” acontecerá de 28 de maio a 13 de junho. A cada R$ 250 em compras, o casal ganhará um número da sorte, com os cupons em dobro de segunda a quinta-feira, e por meio do cadastro no aplicativo do shopping, concorrerá aos jantares e aos vinhos. A troca dos cupons poderá ser realizada até o dia 13 de junho.

E para quem pretende praticar o desapego, o Dia dos Namorados pode servir para deixar as antigas emoções de lado e ainda fazer o bem. A campanha “Ex-Namorados” arrecadará roupas, acessórios, ursinhos e todos aqueles presentes trocados no passado, que podem levar alegria para quem precisa. No centro de compras, haverá caixas para a arrecadação e também na A Loja Vazia, campanha que faz um processo contrário ao consumo, que será o ponto de arrecadação dos presentes.

Mais informações sobre as ações podem ser encontradas no aplicativo do Golden Square Shopping ou no site do shopping.

 

Os shoppings da Ancar Ivanhoe redobraram os cuidados com práticas de higiene e reforçaram junto aos operadores a importância da adoção de medidas de prevenção e combate à covid-19. São eles: distanciamento social, higienização das superfícies de contato, adoção de sensores de aproximação nos guichês de estacionamento e uso obrigatório de E.P.I.s de todos os lojistas e colaboradores. O cuidado com a saúde dos clientes e o respeito às orientações das autoridades públicas seguem sendo prioridade.

 

Serviço:

 

O amor é feito de momentos

Data: De 28 de maio a 13 de junho

Local: Golden Square Shopping

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 21h. Aos domingos, das 11h às 20h.

A cada R$ 250 em compras, o cupom deve ser resgatado no aplicativo do shopping.  De segunda a quinta-feira, serão cupons em dobro.

 

Ex-Namorados

Data: De 28 de maio a 13 de junho

Local: Golden Square Shopping

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 21h. Aos domingos, das 11h às 20h.

A arrecadação poderá ser realizada pelas caixas no mall do shopping e no ponto principal, na A Loja Vazia.

 

Quer se livrar do ex? O Golden Square te ajuda

 

Sobre o Golden Square Shopping   

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui o melhor Pólo Gastronômico da região e um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento. Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é incentivada a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos.  

 

Sobre a Ancar Ivanhoe  

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. 

Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .    

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *