Gastronomia

Coop oferece ceias prontas para Natal e Ano-Novo

Quem não quer enfrentar a cozinha para montar uma ceia de Natal ou Ano Nova, pode optar por uma já pronta. A Coop já está aceitando encomendas para as datas festivas de fim de ano em três unidades do ABC. Neste ano, a procura deve ser 15% maior em relação ao mesmo período de 2019.

“Nossa expectativa de crescimento se dá por conta das restrições de horários e lotação dos restaurantes que acarretarão o maior consumo de ceias nos domicílios”, disse Debora Cosenza, coordenadora de Segurança Alimentar.

Os pedidos devem ser feitos no restaurante, rotisseria ou padarias das lojas localizadas na avenida Industrial, 2001 – Bairro Campestre e na rua Giovanni Battista Pirelli, 2050 – Vila Homero Thon, ambas em Santo André, e na avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 2563 – Piraporinha, em São Bernardo do Campo. Os pratos serão entregues em embalagens próprias para aquecimento no forno ou micro-ondas e a retirada dos pedidos será até às 17 horas dos dias 24 e 31.

O cardápio envolve 25 opções de pratos e mais as sobremesas, como patês de queijo, de salmão com alcaparras e sardela; salada de maionese, salpicão de frango, salada de bacalhau com grão-de-bico, mix de folhas com morango e nuts e cuscuz negro com camarão (frio); chester, peru, pernil, bacalhau à lagareiro, maminha assada, filé de sobrecoxa de frango recheado com queijo brie e damasco; molho madeira regado ao vinho com cogumelos e molho de laranja com ervas e para acompanhamento, arroz com amêndoas, arroz com lentilha e amêndoa caramelizada, farofa natalina, nhoque caprese, conchiglione de nozes e queijos, batata gratinada, torta de palmito e torta de frango. Para a sobremesa, minibolo ninho, torta diet de chocolate, pudim de leite, pudim de ninho, torta de limão, torta de morango e pavê de palha italiana.

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos e 92 unidades de varejo, divididas em 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *